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Otimize tempo e aumente a satisfação dos pacientes.
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- Lembrete e Confirmação de consulta pelo Whatsapp©
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Teleconsultas ilimitadas e automações por e-mail
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Agenda Médica Digital para atender mais pacientes organizando a rotina
- Visualize de forma clara os agendamentos do dia, semana e mês
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- Adicione os valores de cada agendamento e a duração
- Integração automática com o prontuário do paciente agendado, otimizando tempo do médico
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Prontuário em Nuvem para dar atenção ao paciente, não ao papel
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Controle Financeiro Automatizado para sair do escuro sobre seus lucros
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Teleconsulta para você atender pacientes sem barreiras geográficas
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Dúvidas Frequentes
Tire dúvidas básicas sobre o sistema médico
O que é a promoção Aniversário iClinic 2025?
É uma campanha especial que oferece condições exclusivas por tempo limitado para clientes atuais e novos assinantes do iClinic. Aproveite até 20% de desconto e outros benefícios incríveis!
Quem pode participar da promoção?
A promoção é válida tanto para:
● Clientes atuais do iClinic
● Novos assinantes que contratarem o sistema durante o período promocional
Os benefícios são diferentes para cada grupo, conforme detalhado abaixo.
Quais são os benefícios para clientes atuais?
Clientes que já utilizam o iClinic poderão aproveitar:
● 20% de desconto para upgrade nos planos Plus, Pro e Premium
● 20% de desconto na contratação envios automáticos por WhatsApp (Mensageria), ou para upgrade do pacote contratado
Esses descontos são válidos por 12 meses, contados a partir da data de upgrade.
Além disso, todos os clientes podem indicar novos clientes e participar do Programa de Recompensas da iClinic (com as condições já vigentes no programa).
Quais são os benefícios para novos assinantes?
- Plano Plus: 20% de desconto por usuário;
- Plano Pro: 20% de desconto por usuário;
- Plano Premium: 20% de desconto por usuário.
Existem restrições?
Sim. Algumas condições importantes:
● A promoção não é cumulativa com outras ofertas e descontos.
● Após os 12 meses promocionais, o valor integral do plano será cobrado automaticamente.
Qual o período de vigência da promoção?
A promoção estará disponível de 14/04/2025 às 00h00 até 30/04/2025 às 23h59, para:
● Clientes atuais
● Novos clientes
Importante: Sujeito à disponibilidade de contas vendidas.
Quais documentos regem essa promoção?
Ao aderir à promoção, você aceita automaticamente:
● Os Termos e Condições da promoção
● Os Termos de Uso do sistema iClinic
● A Política de Privacidade
Dúvidas frequentes sobre envios automáticos e Upsell
Todos os usuários da conta precisam contratar envios automáticos por WhatsApp para ativar o desconto?
Não. O desconto no upgrade de plano é aplicado para a conta inteira. Já o desconto de 20% nos envios automáticos se aplica apenas ao profissional de saúde (seat) que contratar o recurso.
▸ Todos os planos de envios automáticos entram na promoção?
Sim. Todos os planos disponíveis de mensageria estão elegíveis para o desconto de 20%.
▸ Em casos de upsell, só o novo usuário precisa contratar envios automáticos por WhatsApp?
Sim. Atualmente, o produto não tem essa obrigatoriedade nativa. O processo ocorre em etapas separadas, com fluxos distintos:
1. Upgrade de plano
2. Contratação do addon de mensageria
3. Adição de novos usuários (upsell de seats)
Cada uma dessas ações acontece em pontos diferentes do sistema.
▸ Os 20% de desconto em upsell são para toda a conta?
Não. Os 20% de desconto nos envios automáticos por WhatsApp são aplicados apenas para os novos usuários (seats) adicionados durante a campanha.
▸ Usuários que já utilizam o sistema de envios automáticos por WhatsApp podem participar da promoção?
Sim. Clientes que já usam a mensageria podem:
● Fazer upgrade de plano com 20% de desconto
● Fazer upgrade dentro do plano de mensageria com 20% de desconto
▸ Contas do plano Premium podem aproveitar o desconto de envios automáticos por WhatsApp?
Sim. Mesmo sem possibilidade de upgrade de plano, clientes do plano Premium podem:
● Contratar os envios automáticos com 20% de desconto
● Fazer upgrade nos envios automáticos com 20% de desconto
Ainda tem dúvidas?
Fale com nossos especialistas: Acesse o chat dentro do sistema iClinic ou envie um e-mail para: suporte@iclinic.com.br